autumn morning

terça-feira, outubro 17, 2006

outro nível


Sent’aí, sente a vibe, sente a batida
não a desse som mas a da tua vida
Andas a viver com o cérebro dormente
baza com o puto para um nível diferente
Ready, Set, Go – Sente o flow
vivo com um show
Nada de bilhete, convite, cartão
apenas boa onda vinda do coração
Lição n.1 do Manual:
procurar a virtude no simples e natural
com o puto Pac e fat como um Big Mac
a Doninha assegura não é Loser como o Beck
Sent’aí, sente a vibe, sente a energia
brilha como o sol, sente a empatia
de interplanetária passa a domiciliária
quando a concentro toda só na minha área

Let’s go! Ready, Set, Go!
Sente o puro flow, Ready; Set, Go!

Uma noite com amigos, cartada na esplanada
um som bem curtido e uma cerveja bem gelada
Com a garota de Ipanema vejo um movie no cinema
converso qualquer tema sem problema
As coisas simples são sem dúvida o melhor da nossa vida
mas complicamos tanto que ela fica sem saída
E mesmo assim, puto, comunico, agora escuto
é aquela base, puto – dá-me um beat que eu chuto:
emoções puras, coisas simples, boas vibrações
simplifica os sentimentos, momentos e relações
vamos celebrar a vida, não nos faltam razões
Não existem problemas, só existem soluções

Life’s a bitch and then you die, that’s why we get high
nada disso, nessa o puto já não cai
Life’s a high but we get down a lot, desaperta o garrote,
dá a volta a esse mote
Fui ao Céu, falei com Deus, perguntou-me: “Tá-se bem?
Vai com calma, tudo o que quiseres, o teu mundo tem
Contempla, Compreende e Evolui
Liga-te à terra e vais como ela flui”

"OUTRO NÍVEL" - DAWEASEL
sim... foi um verdadeiro TORMENTO escolher UMA (!!!) música das doninhas entre as cerca de 60 que já foram editadas... qualquer uma seria a melhor... qualquer uma é a minha preferida... :)
mas hoje fica esta, porque deviamos mesmo contemplar, compreender e evoluir... mais...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial